7 coisas com as quais só os introvertidos podem se identificar

15 coisas com as quais só os introvertidos podem se identificar

1 Se esconder no banheiro em uma festa porque você precisa fazer uma pausa:

É um fato comprovado que os introvertidos sempre sabem onde fica o banheiro. Em festas, os introvertidos são famosos por se esconderem nesses banheiros e chegam a montar um mini escritório em casa para poderem trabalhar. O segredo é não incomodar o introvertido quando ele estiver “se escondendo”. A regra geral é que ele saia no seu próprio tempo.

2 Quando as pessoas pensam que você está chateado quando na verdade você só está pensando profundamente.

Não sei quantas vezes alguém me pergunta se estou bem, quando na verdade estou só pensando! Introvertidos tendem a ter rostos pensativos. Não é que não gostemos de você, é só que estamos analisando o que você acabou de dizer e tentando pensar em um comentário espirituoso. Tem algum problema com isso?

3 Você gosta de passar fins de semana inteiros sozinho.

Se você puder evitar, reserve um fim de semana inteiro só para fazer coisas aleatórias sozinho. Dançar no seu apartamento, certo, comer todos os salgadinhos, certo, maratonar Netflix, ah, sim.

4 Escondido no banheiro da escola:

Esta é mais para pessoas tímidas e introvertidas, mas às vezes os introvertidos ficam socialmente ansiosos e não querem socializar com ninguém! Se não conseguem encontrar os amigos na hora do almoço, alguns optam por ficar sentados no banheiro até decidirem que podem sair de novo.

5 Quando você é conhecido no seu grupo de amigos como o floco.

Você tem o hábito de cancelar planos com seus amigos e sempre parece ocupado para eles. Hmm, talvez você seja um agente secreto, ah, espera, não, só um floquinho.

6 Quando se torna incrivelmente difícil conviver com você quando você não tem um tempo sozinho.

Introvertidos precisam de tempo para recarregar as energias, e ficar sozinhos é o que nos ajuda a ter uma perspectiva do mundo e a pensar: “Ei, as coisas não estão tão ruins assim”. Mas quando não temos esse tempo, viramos o Sully de Monstros S.A.!

7 Quando seu acompanhante na festa não quer sair mais cedo e ninguém entende sua dor.

Ficar em uma festa mais tempo do que o necessário não só não é divertido, como também é uma tortura! Se você imaginar um introvertido como uma bateria, em um dia normal, com interações normais, a bateria dele acaba mais devagar. Mas em uma festa, com tantas interações por todos os lados, a bateria dele acaba na velocidade da luz! Então agora você entende a nossa dor.

Sair da versão mobile